Wednesday, May 22, 2019




A estranha e prazerosa sensação que é sentida quando se toma cerveja..., Quase paz eu diria, e se você for fumante, pronto, eu diria muita paz...
A alteração do seu estagio psicológico causa prazer? Paz? Também inconsciência, mas quem quer ser consciente em um mundo insano???
Poderá me dizer, mas bebendo só se tornara mais insano, talvez, mas quem faz as regras para você poder me julgar...Perceber o erro é cria lo.
Mas o prazer... É satisfatório,,,um alivio, acho que é um calmante em outra variação.
À vontade de fazer algo por todos se torna medíocre à medida que penso que ninguém quer ajuda. Pode pensar...Quem sabe é você que precisa de ajuda, até concordaria, pois faço parte do mesmo sistema que você vive.
A liberdade, isso é o que desejo, será possível?
A possibilidade se da a quem à percebe.
A evolução ao meu ver parece muito lenta... Sempre foi assim, é só perceber o mundo ao redor, mas lenta como esta , iremos destruir o mundo antes da suposta evolução.
Todos os loucos se tornaram gênios, eles apenas conseguiam ver o que o coletivo considera loucura.
Quem me garante que os loucos não são eles?
Só o fato de alguém julgar como loucura já é permiti-la, é criá-la, assim como o preconceito. Ao meu ver a lei permite a existência,,, ao perceber o erro já se está errando.
Sonhar, ter um sonho, imaginar um mundo melhor, será uma loucura? Alguém pode pensar, esse sonho pode ser só mais uma forma de poder,,,
Já disseram isso....
Mas tudo não é evolução, ou apenas somos peças em um tabuleiro de xadrez?
Eu penso que não estamos evoluindo, acho que estamos nos matando... Uns aos outros, sem perceber, e achando que é certo o governo, a igreja, o julgamento.
E ai eu pergunto quem é louco? Quem permite tudo isso acontecer?
Fazem massacres, genocídios, e todos permitem? Mas quem é louco? Um fulano que esta no hospício ou quem esta as solta na sociedade?
Onde é o manicômio? No hospício ou na sociedade? Com violência, morte, dor, sofrimento, ódio, dinheiro, poder?
“Gritar a verdade no meio de loucos, é se votar à loucura”.
Vendo assim eu sou um louco, e sinto orgulho de ser, pois pra mim ser louco é ser livre de todos, ter um pouco de Ser em mim, sentir alem de valores que eu não criei, e que ,me forçaram a aceitar.
É o governo retrogrado, a religião atrasada, é a afasia mundial que permite isso.
É o vicio, o amor a dor e sofrimento, o egoísmo que tornaram tudo isso existir.
Também sou mais um viciado em valores... Quem não é? Quem?
Haverá solução?
Um louco divagando,,, talvez , mas ainda quero a solução.
Quero a paz, para todos. É loucura pedir isso? Suponho que sim.

No comments: